COMEÇOU A 28ª EDIÇÃO DA CASA COR SP

Neste ano, são 79 ambientes assinados por grandes nomes do segmento e traz soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios.

Publicado em: 31/05/2014
Começou dia 27 de maio a 28ª edição da Casa Cor São Paulo, realizada em seu tradicional endereço no Jockey Club de São Paulo até 20 de julho. O evento mantém o foco no 100% morar, com soluções voltadas para casas, apartamentos, lofts e estúdios e conta com 79 ambientes assinados por renomados profissionais. Como na edição anterior, o Comitê Curador, formado pelos experts Roberto Dimbério, Waldick Jatobá, Tuca Reinés e Cristina Ferraz, selecionou um elenco para montar espaços que trazem o que há de mais moderno, prático e aconchegante. “Nosso principal objetivo é democratizar a arquitetura e a decoração nos países e cidades que atuamos”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.



Este ano, a mostra contará com novidades, tendo um Lounge Camarote exclusivo e um Putting Green (campo para treino de golf). Fora assim, são apartamentos, casas, galerias especiais, estúdios e mais de 50 outros espaços voltados ao morar bem. Os amantes da natureza apreciarão a beleza de tamareiras de mais de 40 anos, oliveiras centenárias e palmeiras brasileiras. O grafiteiro paulistano Eduardo Kobra terá sua arte exposta em um dos ambientes do evento, em quadros de 1,20m x 1,50m.



O horário de funcionamento da Casa Cor SP é de terça a sábado das 12h às 21h30 e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, os portões serão fechados meia hora antes dos jogos e abertos meia hora depois, mas os visitantes que estiverem dentro da mostra poderão permanecer no evento. No dia de estréia da Copa (12/6), no entanto, a Casa Cor não abrirá.



Para conhecer todos os ambientes da Casa Cor SP 2014 e escolher o seu preferido, clique aqui.

COMENTÁRIOS

  • Viviane Rogéria - 05/06/2014 08h47
    Adorei! Meu filho está fazendo designe de interiores e é uma forma de conhecimento na área, até por que, cada dia são novas formas e cores a serem juntadas para formar um ambiente agradável e confortável para os olhos de quem vive dentro e pra quem chega. Parabéns pela matéria.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.