CORDIALIDADE E CONHECIMENTO TÉCNICO

Há mais de dez anos a Studio Luz consolida-se no mercado como uma das mais completas empresas do segmento.

Publicado em: 17/04/2014
Uma evolução gradual, porém eficiente e que salta aos olhos. Esta é a trajetória da Studio Luz, sob o comando dos empresários Daniel Segóvia e Rejane de Castro e que completa dez anos de profissionalismo no mercado goiano. Nascida do desejo de seus fundadores de prestar um serviço diferenciado, embasado num substancial conhecimento técnico e em um atendimento pessoal e acolhedor, a marca herdou todo o know-how da família de Daniel Segóvia, que atua no ramo há mais de 40 anos em Brasília. “O processo de criar nossa identidade nesse segmento foi natural e inevitável”, contam os empresários.



Assim, desde a sua inauguração, a equipe da empresa vive todas as etapas com muito ânimo e responsabilidade e a própria proprietária faz questão de se envolver em cada projeto, criando um diferencial de atendimento ao profissional especificador ou ao público final que eventualmente possa ir até aloja sem a presença de um arquiteto ou designer. “Cada desafio que nos é proposto é assumido com amor e dedicação, pois é da nossa essência buscar sempre a qualidade nos processos”, explicam.



Por isso, desde seu segundo ano de existência, a empresa participa de mostras de decoração, por entendê-las como oportunidades de aproximação com o público e estreitamento de relacionamento com profissionais. Essa aproximação, estratégica, permite a eles aferirem as necessidades e desejos dessas demandas, para assim satisfazê-las com excelência, com o intuito de evoluir sempre na qualidade de seu trabalho e no atendimento às expectativas de seus clientes e parceiros.



A Studio Luz tem por premissas o bom relacionamento, a cordialidade e o apuro no conhecimento técnico. Como consequência desses valores e do comprometimento com os clientes, desde 2009 a empresa é a fornecedora oficial e exclusiva de todos os componentes de iluminação das Mostras Artefacto, evento organizado por uma das empresas de alto padrão e com maior grau de exigência do mercado. Os vínculos que se formam a partir disso são verdadeiros e espontâneos. “Acredito que desempenhar um trabalho de qualidade, com integridade e presteza nos torna especiais. E esse mérito é de toda a nossa equipe”, finalizam.


COMENTÁRIOS

  • Suenia Daher - 25/04/2014 17h43
    Qual o endereço PLEASEEEE..

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.