MAISON & OBJET CHEGA À SINGAPURA

Tradicional evento de decoração anual francês busca novos mercados na Ásia.

Publicado em: 10/03/2014
A feira parisiense de decoração e moda para casa Maison & Objet cruza a Europa e aterrissa na Ásia, mais especificamente na Meca do dinheiro: Singapura. Rankeada como um dos dez destinos mais fashion, a cidade recebe o evento em sua primeira edição fora do território francês.



Entre os dias 10 a 13 de março de 2014, mais de 30 mil visitantes são esperados na área de exposição do mundialmente conhecido resort Marina Bay Sands, que abre suas portas para que cerca de 270 marcas ocupem mais de 6.500 m² expondo produtos e soluções de design para arquitetos, designers, restauranteurs, representantes da área de hotelaria, distribuidores, importadores e jornalistas.





O evento anual, que acontece desde 1995, ambiciona um desenvolvimento internacional estratégico, voltado para mercados com potencial crescimento. Como Singapura está localizada em uma área de livre comércio que engloba 600 milhões de habitantes e experimenta um crescimento ininterrupto anual de 5,5% desde 2003, a cidade tornou-se o endereço ideal.



Toda a atmosfera única, criativa e sofisticada do modelo parisiense repete-se na edição asiática, que acontece ao mesmo tempo que a Singapore Design Week. Não por acaso: o conselho da semana de design mudou a data primeiramente pensada para celebrar o evento (mês de outubro) a fim de aproveitar a vantajosa presença de grandes marcas e da intensa movimentação durante os dias da Maison & Objet.