AINDA ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O A' DESIGN AWARD AND COMPETITION 2014

Prêmio internacional recebe inscrições até 28 de fevereiro.

Publicado em: 25/02/2014
Em um mundo onde milhões de produtos de design são lançados anualmente, o prêmio A'Design Award and Competition é um dos termômetros mais aceitos pelo mercado internacional para indicar nomes e tendências no segmento. Destinado a designers, inovadores e empresas que queiram se destacar e atrair a atenção da mídia e dos compradores, o A'Design nasceu com o intuito de ressaltar o que de melhor está sendo lançado em um evento de gala, na Itália, reverberando seu resultado para veículos de comunicação de todo mundo.





Se você deseja participar, ainda dá tempo. As inscrições estarão abertas até o dia 28 de fevereiro e podem ser feitas site oficial do prêmio (www.adesignaward.com/registration.php). São várias categorias abertas para avaliação, como design industrial, design de mobiliário, design de embalagem, lightning design, design de brinquedos, design automotivo, design de interiores, arquitetura, design gráfico, design social, fotografia e cinema e design de moda.



O resultado será divulgado primeiramente para os vencedores, que terão um tempo para conseguir as patentes globais e todos os documentos necessários. A organização do evento ainda oferece assessoria para ajudar os profissionais a garantir a autoria de seus produtos, além de expor os escolhidos na galeria da instituição.



Passe no site do prêmio e confira o regulamento para esclarecer suas dúvidas. Boa sorte!