JIMMY CHOO PARA COMER

Ícone fashion inspira chá da tarde extravagante em Hong Kong.

Publicado em: 25/05/2014
Mais uma vez a moda vai parar na cozinha. Dessa vez, o celebrado designer de sapatos Jimmy Choo, que assiste suas criações sumirem das prateleiras como os delicados macaroons de Pierre Hermé, empresta as formas de algumas de suas peças para o MO Bar, no hotel The Landmark Mandarin Oriental, em Hong Kong.



Para você que tem senso de humor, as miniaturas comestíveis de sapatos de salto alto e bolsas agora podem ser consumidas sem culpa durante o chá da tarde. O extravagante Jimmy Choo Afternoon Tea faz parte do pacote L900 e é uma oportunidade de colocar as mãos em um par de sapatos do designer. Pratinhos clássicos como salmão defumado com pepino e cream cheese, sanduíches, scones, biscoitos de chocolate e macaroons de frutas ganham formas delicadas de sapatos e acessórios – o cardápio perfeito para os fashion lovers que estão em Hong Kong.



Agora, se você quiser uma experiência ainda mais profunda no universo de Jimmy Choo, opte pelo pacote completo, e não apenas pelo o chá, que estará disponível apenas até maio de 2014. Por US1.500 você tem direito a uma noite na suíte L900 do hotel (batizada assim por ter “modestos” 900 metros quadrados) e ainda pode escolher um par de sapatos assinados pelo designer para sua coleção-cápsula 24:7. Um luxo para ser experimentado por todos os sentidos.

COMENTÁRIOS

  • Claudia Spina - 27/05/2014 13h21
    A moda por ser rápida inspira coleções de design, móveis e tudo que é bom inclusive comidinhas

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.