RESIDÊNCIAS BY PHILIPPE STARCK

Consagrado designer assina 30 modelos casas pré-fabricadas e eco-friendly.

Publicado em: 17/12/2013
“Subversivo, ético, ecológico, político e divertido: esse é meu dever como criador.” Assim o francês Philippe Starck se define e é essa linha que ele segue em seu recente projeto P.A.T.H. O designer, mundialmente aclamado pelas peças que cria, fechou parceria com a companhia eslovena Riko, responsável pela construção de edifícios de madeira com modelos energéticos sustentáveis, para esta nova empreitada.



Após uma demorada e intensa pesquisa, chega ao mercado agora uma nova linha de casas pré-fabricadas totalmente tecnológicas, as P.A.T.H. (Prefabricated Accessible Technological Homes). São 30 modelos de residências que trazem a assinatura do gênio francês do design e foram ambientadas com o característico trabalho atemporal de Starck.



As casas foram projetadas para serem adaptadas às necessidades do cliente, aos estilos de vida e às requisições pessoais de cada um, e contam com um layout no qual predominam espaços amplos e abertos. Cada residência está disponível em três tipos de estruturas diferentes com uma variedade maior de fachadas e de acabamentos interiores. Além disso, ainda há a possibilidade de equipar a residência com tecnologia eco-friendly, como, por exemplo, placas para captar energia solar e turbinas para energia eólica.



Para comprar sua casa by Philippe Starck, basta entrar no site www.starckwithriko.com ou contactar os distribuidores da P.A.T.H na Europa. A residência fica pronta em seis meses e a empresa oferece assistência de longo prazo. Tudo isso seguindo a visão do francês de criar, não importa a forma final, uma maneira de tornar a vida melhor para o maior número de gente possível.

COMENTÁRIOS

  • Equipe Anual Design - 13/01/2014 15h10
    Sueli, como as opções de projetos são variadas, é preciso entrar em contato com os fabricantes para pegar detalhes como valor do m2. Para isso, entre neste endereço: http://www.starckwithriko.com/contact/interesants
  • Sueli Pennone - 08/01/2014 16h05
    Gostaria de saber o custo do m2. Aguardo. Muito obrigada, sueli
  • Equipe Anual Design - 30/12/2013 10h53
    Valeria, o projeto está em fase final, porém estes detalhs comerciais não foram divulgados ainda. Recomendamos acessar o site www.starckwithriko.com para obter maiores informações .
  • Valéria Machado - 22/12/2013 18h28
    Adorei o projetocasa by Philippe Starck e gostaria de saber mais detalhes, tais como: - Já é possível construir no Brasil? Em Brasília? - Custo estimado do metro quadrado. Aguardo retorno. Atenciosamente, valéria

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.