Casa Cor Interior SP abre as portas

Em sua quinta edição, acontece em Piracicaba e vai até dezembro.

Publicado em: 08/11/2013
Desde 2008 sem voltar a cidade de Piracicaba, agora a Casa Cor Interior SP volta a cidade e fica aberta de 8 de novembro a 15 de dezembro. Em sua 5ª edição, a mostra espera atrair 20 mil visitantes, que irão se encantar com os 33 ambientes montados de acordo com o tema Um olhar muda tudo por 50 profissionais.



Este ano, a exposição acontece na Chácara Água Seca, que abriga uma mansão de 1.100 m² de área construída. Os projetos foram pensados para atender o programa de necessidades de uma família de cinco pessoas, formada por um casal e três filhos (um de dois anos de idade, um adolescente de 15 anos e uma jovem 20 anos prestes a se casar).

Restaurante, jardins, choperia, espaço gourmet, café, loft, quartos, além de uma sala erótica, tema abordado pela primeira vez na história da Casa Cor. “A mostra irá nortear os futuros moradores de toda uma região e servirá como inspiração para novos profissionais. Além disso, a Casa Cor não aborda apenas decoração, mas sim um estilo de vida, onde apresentamos a maneira de morar como um dos temas principais”, afirma Flavio Sanna, presidente da Casa Cor Interior SP.



De acordo com Flavio Sanna, a organização do evento estuda transformar a mostra em uma bienal, prometendo movimentar ainda mais o setor, mostrando  o melhor do estilo de vida do interior paulista.