TOQUES RÚSTICOS

Ambientes modernos que receberam pinceladas de rusticidade nas mãos de André Martins.

Publicado em: 11/11/2013
Na concepção deste projeto, André Martins teve como partido a integração das áreas sociais, para que o casal de moradores pudesse receber amigos e familiares sem precisar adaptar os ambientes a cada encontro. A partir deste desejo inicial, o arquiteto criou uma ambientação moderna, imprimindo uma atmosfera contemporânea com pincelada do estilo rústico.



A cozinha do apartamento liga-se ao espaço gourmet, garantindo praticidade e conforto. O living, composto pelos ambientes de estar, home-theater e jantar, foi integrado à varanda gourmet, cujo fechamento com vidro, juntamente com a retirada da parede e da porta proporcionaram uma ventilação direta mais abrangente em todo o apartamento, arejando e reduzindo a necessidade de uso do condicionador de ar.





A suíte master recebeu um painel com iluminação em LED nas laterais e, da mesma forma que no restante do apartamento, uma marcenaria exclusiva e com proposta atemporal tornou-a aconchegante. André Martins especificou materiais sóbrios, com texturas e cores que remetem ao conforto.


Fotos: Clausem Bonifácio

Para saber mais sobre este profissional, clique aqui.