FOGO SOBRE ÁGUA

Estúdio de design de Budapeste cria uma mística e charmosa tocha flutuante.

Uma ambientação cuidadosa, envolvente e convidativa faz de qualquer encontro casual uma experiência memorável. Não importa se é dentro ou fora de casa, se é um simples momento de contemplação ou um grande festival, a regra vale para todos estes momentos. Por isso, a criação do estúdio AB Concrete Design, de Budapeste, é tão especial: suas tochas flutuantes dão o tom em qualquer espaço.







Os flambeaus de concreto foram feitos para lagos, lagoas e piscinas e estão disponíveis em três tamanhos. Eles são uma perfeita fonte de iluminação e decoração, proporcionando um espetáculo ao cair da noite. Além disso, por usar o bioetanol como combustível, não solta fumaça, fazendo das peças companheiras ideais para a natureza e para saúde de quem estiver ao seu lado.







O brilho produzido pela chama, casado com o uso de bioetanol aromático, funciona como um ótimo repelente, sem contar no calor agradável que produz. Em seu menor tamanho, pensado para piscinas domésticas, até a sua maior dimensão, usadas em festas à beira de lagos, as tochas são verdadeiras joias incandescentes na água!

COMENTÁRIOS

  • HENRIQUE - 18/07/2014 10h50
    Olá, como faço para adquirir o produto "flambeaus de concreto"?
  • SUPORTE ANUAL DESIGN - 18/09/2013 09h20
    Antonieta, ainda não é vendido no Brasil, sugerimos que você entre em contato com o escritório desenvolvedor : http://www.abconcretedesign.com/ abs
  • Antonieta - 17/09/2013 21h54
    como comprar esta chama para piscina?

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.