ALMOÇO DE LANÇAMENTO DO BRASÍLIA DESIGN .

ANUAL DESIGN em parceria com CASA PARK lançam o BRASILIA DESIGN , uma publicação lifestyle com os points mais relevantes da capital federal .

Publicado em: 10/09/2013





O ANUAL DESIGN em parceria com CASA PARK lançaram o BRASILIA DESIGN . Para o conteúdo desta publicação, foi recrutado um respeitável staff de formadores de opnião para compor o conselho editorial: Ralph Gehre, Carla Amorim, Nicolas Behr, Kazuo Okubo, Paula Santana, Mara Alcamim, Ariel Landwehr, Moema Leão, Pompéia Bastos e Sérgio Parada. O start do projeto foi no Universal Dinner, no dia 05 de setembro.


Paula Santana e Mara Alcamim


Ariel Landwehr e Jean Bergerot


Jean Bergerot, Mara Alcamim e Nicolas Behr


Ralph Gehre e Nicolas Behr


Pompéia Bastos e Ralph Gehre


Jean Bergerot, Moema Leão e Pompéia Bastos


Ivan Valença e Sérgio Parada

Após o conselho eleger os lugares mais releventes, um juri composto pelos profissionais participantes das últimas edições do Anual Design,  vão julgar e dar notas a cada local, levando em consideração critérios como design, decoração, arquitetura, charme, bom gosto e cultura. Os locais selecionados farão parte do roteiro de terá sua versão em formato de publicação impresa e digital, dentro do portal ANUAL DESIGN.
Você também poderá participar escolhendo votando em seu local preferido, acesse http://www.anualdesign.com.br/brasilia/votacoes/brasilia-design/