A GÊNESES DE ISAY WEINFELD

Uma residência no bairro de Morumbi, em São Paulo, com belo jardim reservado e espaços sociais multifuncionais.

Publicado em: 24/08/2013
Batizada Gêneses, esta residência para um publicitário e sua família está em uma das áreas da cidade de São Paulo com grande concentração de verde. Tirando partido dessa ótima localização, o arquiteto Isay Weinfeld pôde trabalhar de forma a integrar a natureza no projeto de 2.700 m².





Como os proprietários possuem uma agitada vida social e são apaixonados por comida japonesa, o profissional concebeu espaços de convivência com vista para a cidade e um cubo vermelho, que recebeu mesas de jantares. Para garantir um amplo jardim, Weinfeld implantou a casa logo no começo do lote, deixando espaço para generosa área social.





Com três pavimentos, possui entrada pelo piso inferior, onde também estão dispostos garagem e área de serviços. No segundo piso, bem reservados, estão as cinco suítes conectadas por um corredor e por um terraço com jardim exclusivo.



Já no terceiro pavimento encontram-se as áreas sociais, que podem ser acessadas tanto por uma escada interna quanto pelo lado de fora da casa, acompanhando a sua fachada leste e desbravando o paisagismo de Isabel Duprat. Ali, portas envidraçadas permitem o diálogo com exterior, e o living pode ter sua composição alterada, de acordo com as necessidades da família.







Para saber mais sobre este profissional, clique aqui.

COMENTÁRIOS

  • Juliana Pereira - 06/08/2019 16h22
    Justo o que eu procurava sobre corrimão bh

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.