A REDE DOS SEUS SONHOS

O design surpreendente da banheira flutuante em formato de rede.

Quando design e conforto se encontram, o resultado é sempre impressionante – para não dizer tentador. A Vessel é prova concreta, mas flutuante, disso. A banheira projetada pelo escritório Splinter Works em edição limitada de 12 unidades é, como os próprios criadores afirmam, a peça perfeita para um escapismo total. E no mundo estressante onde vivemos, quem não gosta de dar uma escapada de vez em quando?





Feita em fibra de carbono e grudada nas paredes, a banheira tem o formato bem convidativo de uma rede e foi pensada para proporcionar toda paz e relaxamento que a mesma oferece com um adicional importante: água quente! Para manter a sua temperatura por mais tempo, os designers optaram por uma espuma introduzida entre as placas de fibra, que ajudam a reter o calor.



A banheira é enchida através de uma torneira localizada ao lado da Vessel e, após a sua utilização, a água escorre por um ralo que não toca o chão.



Quem quiser transformar sua sala de banho em um santuário de relaxamento deve entrar em contato com o Splinter Works. Ela está disponível nas cores preto, vermelho, azul, amarelo, rosa, bronze e prata.