ONDE MORA O LUXO

A famosa marca de cristais Baccarat surpreende o mercado imobiliário com seus apartamentos em NY que podem chegar até a US$60 milhões.

Publicado em: 28/07/2013
Por cerca de 250 anos, a tradicionalíssima marca francesa de cristais Baccarat encantou o mundo com suas peças finamente trabalhadas para mesas ao redor do mundo. Para acrescentar ainda mais prestígio a seu nome, a marca criou mais um produto brilhante: uma série limitada de residências inspiradoras.





O projeto luxuoso, que escolheu Nova York como cenário, é composto por 61 apartamentos, todos assinados pelo festejado designer de interior Tony Ingrao. Segundo a marca, ele representa o glamoroso mundo francês através das lentes de Manhattan. Cada cantinho dos apartamentos trazem o que há de mais sofisticado: revestimentos requintados, espaços amplos e peças Baccarat especialmente desenhadas para cada um deles são só alguns dos mimos presentes no projeto.





Ingrao deu um toque ainda mais exclusivo utilizando materiais mais do que especiais, como madeiras pouco usuais, detalhes em bronze e cristal, ônix branco e vidro fosco espelhado. Para acrescentar mais calor aos espaços, elementos naturais utilizados de forma contemporânea, como nos armários da cozinha.





Como cada unidade é única em seu design, os valores condizem com essa singularidade. Como não poderia ser diferente, a cobertura é a mais cara, custando cerca de US$60 milhões. 



O edifício, no entanto, não para por aí no quesito sofisticação. Ele ainda conta com um hotel e uma flagship store da marca.

COMENTÁRIOS

  • Letícia - 08/08/2013 05h40
    Fantástico, puro luxo!
  • Waldelice - 30/07/2013 15h28
    Espetaacular!!! Muito luxo.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.