LOJA ARMANI/CASA CHEGA AO BRASIL

Agora quem estiver em São Paulo pode acompanhar de perto os lançamentos para casa da grife italiana.

Publicado em: 01/07/2013
O Grupo Armani escolheu São Paulo como cenário para sua primeira loja no país. Recém inaugurada, a Armani/Casa acrescenta ainda mais glamour e brilho a já famosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva, região onde estão as maiores estrelas da decoração e do design.



Projetada por Diego Revollo, a loja de 174 m² possui dois andares para abrigar móveis, objetos de decoração, luminárias e tecidos exclusivos da marca italiana fundada por Giorgio Armani. A proposta do projeto baseou-se no conceito do estilista que deu nome à grife de criar espaços com climas intimistas e de compartilhar a sua visão e abordagem filosófica de vida com o resto do mundo. Para ele, os interiores de Armani/Casa foram pensados para que as pessoas se sintam à vontade e para melhorar a qualidade estética dos seus lares.



A decisão de trazer uma das 51 lojas de decoração da grife se deve, em um primeiro momento, ao interesse crescente por parte dos brasileiros em design de interiores. Esta constatação foi feita através de pesquisas e de dados que mostram, por exemplo, o grande número de profissionais daqui que participaram das últimas edições do Salão do Móvel de Milão. Além disso, a intensa atividade na construção civil que o país vê em suas maiores cidades foi um segundo atrativo para a empresa. O comprometimento da grife com o Brasil é grande: assim como acontece com as coleções de moda, os lançamentos anuais da Armani/Casa acontecerão ao mesmo tempo aqui e na Europa.



Mesmo com pouco mais de dez anos desde a sua criação, a loja já é líder mundial em mobiliário de luxo e está presente em 40 países. Sinônimo de elegância e estilo, coloca à disposição um serviço de design de interiores para quem deseja criar um perfeito ambiente Armani. 

COMENTÁRIOS

  • Margot Hoffmann - 02/07/2013 22h13
    Maravilhosa!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.