Casa Cor estreia em Franca

Primeira edição da mostra sediada em Franca traz novas tendências e experiências únicas

Sexta, 13 de outubro de 2017
A Casa Cor escolheu Franca pela primeira vez para sediar a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas em 2017, única cidade do interior paulista a receber esta edição neste ano. A exposição permanece aberta até 15 de novembro e reúne 32 ambientes projetados por mais de 60 profissionais da área.



A edição acompanha o mote da Casa Cor em 2017, que é descobrir o que é essencial na criação para arquitetura, design de interiores, paisagismo e decoração. O tema “Foco no Essencial” se faz presente em cada detalhe apresentado na mostra.



A expectativa é a de que 15 mil visitantes conheçam os três mil metros quadrados da propriedade onde fica o imóvel da família Marangoni, sede da Casa Cor Franca. São 700 m² de área construída explorados com inovação e requinte para lançar novas tendências.






Uma grande diversidade de cores, móveis, objetos decorativos e peças exclusivas de design funciona como termômetro para que o público perceba quais as novas apostas do mercado e os pontos de vista de quem entende do assunto. Além disso, os participantes poderão viver experiências únicas em cada espaço preparado para a mostra.








Serviço:
CASACOR FRANCA
Período: de 5 de outubro a 15 de novembro
Horário: Terça a quinta-feira e domingo - das 15 às 21 horas
Sexta-feira e sábado - das 15 às 22 horas
Local: Rua da Justiça, 655, Parque dos Lima - Franca, São Paulo

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.