Casa de Neymar na França

Astro escolheu mansão de cinco andares na cidade de Bougival, próxima a Paris, para residir

Terça, 05 de setembro de 2017


Neymar já decidiu onde viverá durante sua temporada na França atuando no Paris Saint-Germain (PSG). O atacante vai morar em uma mansão de cinco andares na cidade de Bougival, nos arredores de Paris. Após passar as primeiras semanas em solo francês em um hotel de luxo, o astro se mudará para a casa na região de Yvelines, que dispõe de arquitetura dos anos 1950, um jardim de 5000m² e até mesmo uma piscina coberta no subsolo.



Confira aqui a mansão que o jogador Neymar Jr. mantém no litoral do Rio de Janeiro.



Mais um ponto positivo da residência escolhida pelo jogador ela está localizada a cerca de 10 km do centro de treinamento do clube, conhecido como Camp dês Loges e situado em Saint-Germain-en-Laye. Com cerca de 9 mil habitantes, a comuna francesa fica na margem esquerda do rio Sena, com ares bucólicos e construções clássicas.



Neymar não será o primeiro craque brasileiro a morar em Bougival. Quando esteve no PSG, Ronaldinho também escolheu morar na cidade. O renomado ator francês gerar Depardieu também viveu na região nas décadas de 1970 e 80. Além disso, a cidade se tornou um reduto de diversos pintores impressionistas.



Assim que o projeto de interiores estiver disponível o portal Anual Design divulgará as imagens. 
 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.