Casa de astro

Neymar Jr. mantém uma grandiosa residência no litoral do Rio de Janeiro

Publicado em: 18/08/2017
No último ano o jogador Neymar Jr., hoje o principal nome do futebol brasileiro, fez uma aquisição arquitetônica para lá de suntuosa. O jogador do Barcelona comprou uma mansão de R$ 28 milhões em Mangaratiba, cidade próxima a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Com área total de 10 mil metros quadrados, em um condomínio de luxo do lugar, a propriedade conta com seis suítes, heliporto, quadra de tênis, SPA com jacuzzi aquecida, sauna a vapor, sala de massagem, academia, vaga para lancha de grande porte e impressiona pela amplitude dos seus ambientes.

O projeto de interior privilegia uma paleta de tons neutros, criando um contraste interessante com a presença da madeira. O resultado é aconchegante e intimista. O pé-direito duplo da sala de estar deixou o layout mais imponente, além de aproximar a natureza da área interna com panos de vidro. Apesar da atmosfera luxuosa, o mobiliário tem uma pegada mais despojada e confortável.

Veja aqui a casa em que Neymar decidiu morar em Bougival, nos arredores de Paris, enquanto atua  no Paris Saint-Germain (PSG).












COMENTÁRIOS

  • Libia Cristina Damaso - 29/08/2017 19h03
    Quero conhecer essa massao do Neymar

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.