Mostra Artefacto Goiânia Decor + Fashion

Edição 2017 da mostra evidencia a conexão entre moda e design para fazer da casa e da vida um mundo mais confortável

Publicado em: 25/05/2017
Sob o tema Decor + Fashion, a Mostra Artefacto abriu suas portas em Goiânia com 13 ambientes assinados por 16 dos mais renomados profissionais da região. Ter uma casa funcional, confortável, bonita e aberta para os bons fluidos e para os melhores amigos é a bandeira de um lifestyle urbano cada vez mais humanizado, seja por aqui, seja lá em Miami ou em qualquer outro lugar do mundo.



O lar tem se tornado o point social mais desejado desde que a família moderna resgatou o tradicional hábito de receber, não só para grandes festas, mas para pequenos encontros. Dessa forma, a nova coleção vai aproximar o mundo da moda do design, desde as pesquisas inicias até os processos altamente tecnológicos, para assim, mostrar que por trás de um móvel Artefacto está uma maneira de contar a história da sua casa com personalidade. 



Na Mostra Goiânia, personalidades da moda são homenageadas em espaços assinados pelos profissionais, reforçando os elos que os unem, assim como sempre, moda, design e décor de altíssima qualidade. Os arquitetos e designers de interiores desta edição são: Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, Dalson Pereira, Doriselma Mariotto, Elisa Veloso, Giselly Graciano, Kerley Melo, Leo Romano, Maurem Françoise, Pedro Ernesto Gualberto e Leandra Castro, Simone Moura, Sonia Prado, Tati Tavares e Alex Dalcin, e Valéria Oliveira.

Confira o filme com todos os ambientes da mostra, produzido pela Anual Design: