MANDARIN ORIENTAL

Quem percorre o Paseo de Gracia, em Barcelona, com certeza fica intrigado com a disparidade da arquitetura ao chegar à altura do luxuoso (…)

Publicado em: 27/08/2011
Quem percorre o Paseo de Gracia, em Barcelona, com certeza fica intrigado com a disparidade da arquitetura ao chegar à altura do luxuoso hotel Mandarin Oriental. Totalmente diferente do estilo modernista das grandes marcas que fazem desta rua uma das principais ruas da cidade, o edifício do hotel conserva o ar neoclássico de sua construção. A pé, os hóspedes podem desvendar os segredos da cidade, visitar os cafés, teatros, museus e igrejas internacionalmente reconhecidas por sua beleza e originalidade.
 

Localizado perto da Casa Batlló, La Pedrera e Gaudi Houses, todos projetos de Gaudi, o hotel, que seu interior apresenta uma decoração contemporânea, traz no projeto de design de interior a assinatura de uma das mais principais designers do mundo: Patricia Urquiola. O resultado são ambientes modernos, mas que incorporam também sutis referências orientais. Logo na entrada, o hóspede pode perceber o estilo contemporâneo do hotel, com sua passarela de vidro trabalhado que flui entre o átrio de oitos andares do prédio.
 

O hotel ainda conta com spa, academia, jardins, terraços e boutiques selecionadas, além de piscinas e campos de golf. Para comer e beber, o hotel oferece três requintadas opções a seus hóspedes. Os restaurantes Moments, sob o comando de uma das chefs mais aclamadas do mundo, Carme Ruscalleda, e Blanc, do chef Jean Luc Figueras, e o bar Banker´s, com exibições de arte e uma espécie de escultura feita a partir de cofres de banco, com certeza estão à altura dos serviços e arquitetura diferenciada do hotel.
 

COMENTÁRIOS

  • Mara Garcia - 25/05/2015 21h47
    Adorei!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.