ASPIRADORES ALTAMENTE TECNOLÓGICOS

Mundialmente conhecidos por seus aspiradores de pó, a Dyson continua investindo em tecnologia para fabricar seus produtos. Os depósitos (…)

Publicado em: 30/08/2011
Mundialmente conhecidos por seus aspiradores de pó, a Dyson continua investindo em tecnologia para fabricar seus produtos. Os depósitos dos aspiradores capturam pedaços microscópicos de poeira, enquanto jogos de diferentes encaixes para a extremidade do tubo de sucção são projetados para a remoção da sujeira sobre diferentes tipos de piso, desde tapetes de pêlo curto ou longo a madeira, mas também tecidos, colchões e interior de veículos.
 

Todos os aspiradores não perdem o poder de sucção, pois contam com a tecnologia Root Cyclone™. Além disso, passam por rigorosos 212 testes diferentes durante o desenvolvimento: as ferramentas e acessórios para o piso são empurrados contra a parede 10.000 vezes e botão on/off, apertado 20 mil vezes.
 

Por mais que a sua potência seja alta e a tecnologia utilizada seja de última ponta, por mais que consiga extrair partículas tão pequenas como o pólen e mofo das superfícies, o mais impressionante do aspiradores é seu visual futurista e carregado de cores e formas que nos remetem ao que há de mais moderno não só no mundo, mas na nossa imaginação.