NOLITAN HOTEL

A empresa de design Grzywinski + Pons é responsável pelo projeto do Nolitan Hotel que está localizado no bairro de Nolita, (…)

Terça, 04 de julho de 2017
A empresa de design Grzywinski + Pons é responsável pelo projeto do Nolitan Hotel que está localizado no bairro de Nolita, em Nova York, a cerca de cinco quilômetros de pontos turísticos famosos como a Times Square, o Rockefeller Center e Madison Square Garden. O hotel está rodeado pelos bairros do Soho, Little Italy e Chinatown. O escritório G + P trabalhou com o conceito de um hotel voltado para a comunidade, onde além de receber os turistas, pudesse ser um espaço onde os moradores do bairro também pudessem desfrutar.
 
 

 
“O Nolitan Hotel é tanto um hotel boutique de luxo como um lugar onde todos se sentem em casa” - definem os arquitetos. É um destino onde os hóspedes se sentem mimados, com um serviço impecável e amigável. Para criar esse clima de luxo aconchegante foram utilizadas madeiras quentes, couros, tapetes e pele de urso no átrio de entrada, complementado por sofás estilo familiar. Enquanto se espera, pode-se folhear livros e revistas que ficam em uma estante que toma do chão ao teto. O hotel dispõe de 55 suítes e uma cobertura com vista panorâmica.
 
 

 
Os quartos são revestidos com belos pisos de carvalho e o teto em concreto possui detalhe em Corian. O mobiliário é moderno em tons de cinza, bege e branco. Os arquitetos providenciaram para que todos os quartos possuíssem uma boa vista, alguns com varandas e outros com amplas janelas de vidro.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.