HOTEL BY IRMÃOS CAMPANA

Inaugurado neste verão, o New Hotel do grupo Yes! Hotel está em alta! Situado a 200 metros da Syntagma, na parte central da (…)

Publicado em: 08/08/2011
Inaugurado neste verão, o New Hotel do grupo Yes! Hotel está em alta! Situado a 200 metros da Syntagma, na parte central da belíssima Atenas, o hotel proporciona uma experiência única aos hóspedes. Com o melhor da antiguidade e história da cidade, mas também com design e conveniências que só a modernidade pode proporcionar, o New Hotel fez uma parceria de sucesso com a dupla de designers brasileiros, os irmãos Campana.
 
 


O mobiliário desenhado pelos brasileiros está presente nos 79 quartos e suítes, com presença marcante do autêntico design grego. A vista para a cidade, o conforto de ambientes com controle de ruídos externos e iluminação e conectividade em todos os ambientes do hotel do New Hotel uma ótima opção para aqueles que querem conhecer mais da história grega, sem perder as comodidades do mundo de hoje.
 
 


O restaurante do hotel oferece um menu inovador focado nas tradições mediterrâneas e com o uso de produtos locais orgânicos sempre que possível. Este mix de atendimento personalizado com muito requinte e design moderno com a tradição grega é a aposta dos proprietários para o sucesso do New Hotel.